Servida de Maças?

2
Oii Gentee!
Daqui a pouco tenho uma noticia boa pra vcs! Vim falar de uma noticia booa pra mim!!! Chegou a minha encomenda da Aromas e Essências! Agora estou servindo maças por ai..quer?
Olhem que fofinhas! Hipeer cheirosas! Agora posso dizer que meu banho é totalmente Aromas e Essências, pois, uso tuuuuuuudo que a Kiki me mandou, todos os dias! #amordefã!

É, eu só vim mostrar pra vcs, o cuidado da Kiki, comigo, com o blog e tudo mais. Se vc quiser uma dessas custa só R$6,50 + frete = super em conta!
Eu acho uma ótima opção de presente, é uma coisa linda e que agrada..pelo menos a mim!

Então..TCHAU!
www.aromaseessenciasbykiki.com.br

2 Comentaram ♥:

Vera Munhoz disse... [Responder]

Oi Julinha.
Quantas maças lindas,parecem ser deliciosas...rs, cheirosas !
Bjos.

Nanda Pires disse... [Responder]

Nossa parece de verdade (é de mentira né? rs). Vontade de morder rs

bjus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique