Óóó Correio com Essência di Fiori!

1
Oii Meninas, tudo bom?
Hoje vim falar de mais uma parceria de sucesso!  Estava esperando essa resposta a meses, queria muito essa parceria, e umas duas semanas..fui respondida! Ebaaa!
Já chegou três produtinhos aqui em casa, e é isso que vou mostrar para vcs hoje!
Esses foram os três produtinhos que recebi. Antecipando, o último produto é para sorteio! Essa máscara facial, eu já testei, lá no Centro de Estética da minha irmã. Ela tem um cheirinho bom, super fácil de aplicar e daquelas que gruda no rosto como uma cola, ajudando mais a hidratá-la.
Essa é aquela Geléia Hidratante de uva, lá em cima! Realmente, ela é uma geléia! Super molinha, parece aqueles da passar na torrada mesmo. O que eu achei interessante, é que ela não é aquele tipo de produto que você passa e fica molhado, é aquele que a pele absorve rapidamente, deixando uma ótima sensação e um cheirinho de uva..sem comentários!

É isso garotas! Não deixem de adquirir sua geléia ou qualquer produto da Essência di Fiori, pq eu já comprovei que é de uma qualidade extrema:
http://www.essenciadifiori.com.br/sitenovo/

1 Comentaram ♥:

Pri disse... [Responder]

Hummm, parece uma delicia essa geléia hidratante =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique