Botas: Outono Inverno

0

As botas agora no Outono estão com tudo, logo com a chegada do inverno mais ainda...

Existem botas para todos os gostos, curtas, longas, de salto, sem salto de pano e etc...
Mas escolha uma que mantenha aqucidos, que vc goste e que seja confortavel para usa - lá a qualquer momento.


Eu confesso que gosto de todos os tipos, por isso já garanti a minha vejam:


É mais ou menos assim, só o salto que é um pouco mais fino, a frente é redonda e é de camurça, mais é quase igual.


Eu fui economica e comprei uma bota linda por 60 reais, na loja Besni do centro de Guarulhos, lá vc pode encontrar diferentes cores desta, ou diferente por o mesmo tempo, seja economica e ao mesmo tempo seja fashion.

Imaginem a minha na cabeça de vcs, gostaram???

Vou tirar uma foto dela e mostrar para vcs.

Beijinhos!Juh

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique